Filmes

Crossover de Supergirl, Flash, Arrow e Legends vai durar 4 episódios, diz Stephen Amell

Stephen Amell, astro de Arrow, falou sobre o mega crossover entre as séries da DC que a The CW vai preparar entre o final deste ano e o início de 2017.

Durante sua participação na Wizard World Philadelphia, o ator adiantou (via Comic Book) que o episódio especial cruzando personagens de Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow vai se estender por quatro noites épicas:

“Eu acredito que acabará sendo um crossover gigante de quatro noites. Sem brincadeira”, afirmou, sendo muito aplaudido logo depois. “Como eles vão fazer isso… eu não sei. Mas esse é um momento sem precedentes em termos de história de uma rede de televisão. Ter quatro séries, o mesmo showrunner [produtor principal]. Obviamente Supergirl está em um universo um pouco diferente, mas nós conseguimos arrumar isso. Basta apenas uma linha de diálogo e tudo está consertado. Então, eu suspeito que Oliver [Queen] vai conhecer a Supergirl em algum momento”, completou Amell.

Continuando a falar sobre a heroína, Stephen Amell foi questionado sobre quais cenas ele esperar ver no crossover:

“Tudo que eu quero ver é a Supergirl voando e a reação de David Ramsey [o intéprete de John Diggle] a isso. E ainda estou bravo por não ter dividido nenhuma cena com Victor Garber [o Dr. Martin Stein], então se isso acabar acontecendo, para mim está ótimo”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.