Séries

Dimension 404 | Atores de Community e Modern Family se juntam ao elenco

Joel McHale (Community) e Sarah Hyland (Modern Family) se juntaram à antologia Dimension 404, ficção científica que analisará a relação das pessoas com a tecnologia. McHale interpretará o fundador de um site de encontros, e Hyland uma jovem que experimenta uma nova experiência cinematográfica perigosa.

Vendida como uma Além da Imaginação com conotações tecnológicas, Dimension 404 terá uma primeira temporada de seis episódios, que contará uma história de ficção científica a cada episódio, todas conectadas pela relação com a tecnologia.

Lea Michele irá estrelar o conto de um casal que se apaixona pela internet, mas cujo relacionamento tem um estranho e trágico destino. Fazendo par com ela estará seu namorado na vida real, o ator Robert Buckley, conhecido pelos papeis em One Tree Hill e iZombie.

Scream Queens é renovada para segunda temporada

iZombie | Kristen Bell vai estar na segunda temporada

O jovem ator Ryan Lee (Trophy Wife, Super 8) foi confirmado em outro dos episódios, onde interpretará um garoto gay ainda no armário, que acaba se viciando em jogo on-line que pode ser mais perturbador do que inicialmente parece.

Outras histórias confirmada pela Hulu, a plataforma de streaming que vai produzir a primeira temporada de Dimension 404, incluem um item de video-game que adquire consciência, e um personagem de desenho animado que descobre o segredo da viagem no tempo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.