Séries

Fargo | Quarta temporada deve chegar só três anos após terceira, diz criador

Noah Hawley é o mais novo adepto do modelo de “temporadas irregulares”. O criador da celebrada antologia Fargo disse que, após a terceira temporada no ano que vem, um quarto ano deve vir apenas em três anos ou mais.

Em entrevista o Vulture, Hawley disse que pretende adotar o mesmo modelo que Sherlock e Louie. “Geralmente, um roteirista consegue entregar cinco temporadas em cinco anos, mas não acho que vai ser o caso. Acho que vou entregar três temporadas em cinco anos”, contou.

Hawley faz eco à declarações sobre True Detective (veja aqui) e Mr. Robot (aqui), que refletem uma vontade de maior liberdade de prazos para o trabalho criativo de qualidade de seus criadores.

Star Wars | Ewan McGregor fala sobre filme de Obi-Wan

A terceira temporada, passada mais perto dos dias de hoje que as anteriores, deve focar em Emmit Stussy (McGregor), um bem-sucedido corretor de imóveis e pai de família conhecido como “o rei dos estacionamentos de Minnesota”. Seu irmão gêmeo Ray (também McGregor), no entanto, não deu tanta sorte: careca e barrigudo, o atual agente de condicional culpa o irmão gêmeo por suas desventuras.

Ewan McGregor vive Jesus e o Diabo em trailer de novo filme

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.