Séries

Game of Thrones | Episódio final da sexta temporada foi o mais visto da história da série

Game of Thrones superou mais uma vez seu próprio recorde de audiência com a exibição do último episódio da sexta temporada, neste domingo (26).

Segundo a Variety, o final da temporada foi visto por 8,9 milhões de espectadores nos EUA, a maior média da série até então. O recorde anterior pertencia ao episódio final do quinto ano, assistido por 8,1 milhões.

Desde sua estreia em 2011, Game of Thrones vem aumentando sua audiência ano após ano. A primeira temporada teve média de 3 milhões de espectadores, com a série alcançado os 4 milhões no final do segundo ano. Na metade da sua terceira temporada, chegou a ultrapassar os 5 milhões de espectadores, superou os 6 milhões na estreia do quarto ano e depois os 7 milhões na metade da temporada, chegando na estreia do seu quinto ano com cerca de 8 milhões de telespectadores.

O ano seis também quebrou o recorde de temporada mais vista, passando dos 23 milhões de espectadores em múltiplas plataformas.

Teorias de fãs confirmadas, mortes e coroações no final da temporada

Os 20 momentos mais chocantes da sexta temporada

Game of Thrones retorna em 2017 com sua sétima e possivelmente penúltima temporada.

As teorias e perguntas deixadas para a sétima temporada

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.