Séries

Legion | Série dos X-Men estreará simultaneamente em 125 países, incluindo Brasil

A série Legion ainda não tem nem data de estreia, mas os fãs brasileiros podem respirar aliviados, porque a Fox anunciou que a primeira produção televisiva do universo X-Men irá estrear simultaneamente em 125 países, incluindo o Brasil!

Legion | Série de TV dos X-Men não contará com participação de mutantes do cinema

O seriado contará a história de David Haller (Dan Stevens, de Downton Abbey) que, desde a adolescência, vem lutando contra uma doença da mente. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem entrado e saído de hospitais psiquiátricos por anos. Mas depois de um estranho encontro com um paciente, ele é confrontado com a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê podem ser reais.

A primeira temporada terá apenas 8 episódios e segue sem previsão de estreia.

Além de Legião, a Marvel e Fox anunciaram a produção de uma segunda série do universo X-Men, Clube do Inferno (Hellfire). Situada nos anos 60, acompanhará um jovem agente especial que descobre que uma mulher faminta por poder e com habilidades extraordinárias está trabalhando com uma sociedade clandestina de milionários, conhecida como The Hellfire Club, para dominar o mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.