Marvel

Os Defensores | Revelado o possível vilão da série da Marvel e Netflix

De acordo com o Screen Geek, a Marvel e Netflix já teriam um vilão em potencial para Os Defensores, série que reunirá o quarteto de heróis das séries das produtoras.

A Marvel estaria considerando usar Mephisto, segundo a publicação. Apesar de ser uma escolha inesperada, o personagem pode ajudar a estabelecer o elemento sobrenatural do universo Marvel, que será introduzido em Doutor Estranho e na série do Punho de Ferro, e também a abrir caminho para especuladas séries do gênero como Blade, Motoqueiro Fantasma e Cavaleiro da Lua.

Nos quadrinhos, Mephisto é um demônio que controla uma dimensão similar ao Inferno, conhecida como “Hades”, e costuma fazer pactos com seres humanos em troca de suas almas.

Como principais habilidades, o vilão tem força e velocidade sobrehumanas, pode se regenear, teletransportar, manipular a matéria, a realidade, além de ser imortal.

Minissérie de 13 episódios, Os Defensores juntará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para mostrar os heróis enfrentando sua maior ameaça até então. Mais detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo.

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Astro de Demolidor revela quem será o líder do grupo de heróis

As gravações começam no final do ano para uma possível estreia da atração no segundo semestre de 2017 – o primeiro semestre deve ficar reservado para o lançamento da série do Punho de Ferro.

Luke Cage é a próxima série da parceria entre a Marvel e Netflix, estreando no serviço de streaming em 30 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.