Séries

Preacher é renovada para segunda temporada com episódios a mais

A AMC acaba de renovar Preacher para sua segunda temporada. No próximo domingo (03), a série exibirá o sexto dos 10 episódios de seu primeiro ano, mas o segundo terá mais tempo para desenvolver a história – a segunda temporada da série terá 13 episódios.

“Preacher é uma série especial, e estamos empolgados para dividí-la com o público no restante dessa primeira temporada fenomenal e, agora, numa segunda temporada estendida”, contou o presidente da AMC, Charlie Collier, à Variety. “O que os criadores da série fizeram ao transportar os quadrinhos para a TV foi extraordinário. Queremos muito mais tempo com esses personagens inesquecíveis, seja no Céu, no Inferno ou algo além disso”.

Série estreia com muito sangue e cenas de ação simplesmente insanas

A trama da série sobrenatural que também mistura comédia e drama vai acompanhar Jesse Custer (Dominic Cooper), um pastor do Texas que, junto com sua ex-namorada Tulipa (Ruth Negga) e um trlandês vagabundo chamado Cassidy (Joseph Gilgun), são introduzidos em um mundo muito maior do que imaginavam.

Jesse é acidentalmente possuído por uma entidade chamada Gênesis – o filho de um anjo com um demônio do sexo feminino. Com isso, Custer adquire o dom da palavra divina: quando ele fala, todos obedecem, mesmo contra a vontade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.