Séries

Pretty Little Liars | Ator deixa escapar que série acabará na sétima temporada

Pretty Little Liars deve mesmo ser encerrada na sétima temporada. Enquanto promovia a série Suits no ATX Festival, em Austin, Patrick J. Adams, noivo de Troian Bellisario (a Spencer de PLL), deixou escapar que a atração estrelada pela mulher está próxima do fim.

“Nosso aniversário é no mesmo dia que ela gravou o piloto de Pretty Little Liars. Ela voltou para casa e tivemos nosso primeiro encontro. Então, o fato da série estar chegando ao fim nesse ano e depois disso, espero eu, começar os preparativos para o nosso casamento e o próximo capítulo de nossas vidas, é bem legal”, entregou o ator.

Patrick e Troian
Patrick e Troian

Não são de hoje os indícios de que a próxima temporada de Pretty Little Liars também será a última da série. Recentemente, a criadora Marlene King classificou o sétimo ano como “uma temporada de voltas para casa”, e anunciou retornos de antigos personagens, que podem preparar terreno para uma despedida nostálgica dos fãs da série.

Apesar disso, ainda não há nenhum comunicado oficial do canal Freeform sobre o fim de Pretty Little Liars.

Estreia do sétimo ano pode revelar assassino de Charlotte

A sexta temporada de Pretty Little Liars foi encerrada em 15 de março na TV americana. A sétima chega por lá no dia 21 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.