Top of the Lake | Nicole Kidman vai co-estrelar segunda temporada

Publicidade

O segundo ano de Top of the Lake, que foi ao ar em 2013 planejado como uma minissérie, ganhou uma adição de peso: a estrela australiana Nicole Kidman, que agarrou a oportunidade de trabalhar em uma produção filmada em seu país natal.

Kidman irá interpretar um papel não especificado na temporada, que a reunirá com a diretora e roteirista Jane Campion, com quem trabalhou em Retratos de Uma Mulher (1996). Campion escreve e dirige todos os episódios dessa segunda temporada, como fez com a primeira.

Big Little Lies | Primeiras fotos da série com Kidman e Reese Witherspoon

Continua depois da publicidade

A trama irá retomar quatro anos depois dos acontecimentos do primeiro ano, com a detetive Robin Griffin (Elizabeth Moss, de Mad Men) voltando à ativa para investigar o caso de uma menina misteriosa que aparece morta nas praias de Sydney. Top of the Lake continuará explorando temas de machismo e violência contra a mulher no segundo ano.

“Eu estou muito animada por voltar para casa e trabalhar novamente com Jane Campion, cujo trabalho eu respeito e admiro”, disse Kidman em declaração oficial. “Também estou feliz de poder colaborar com a incrível Elizabeth Moss”.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade