Séries

Agents of SHIELD | Teaser da Comic-Con 2016 confirma Motoqueiro Fantasma na série!

O painel de Agents of SHIELD na Comic-Con 2016 foi encerrado com uma informação que os fãs já estavam esperando: o Motoqueiro Fantasma irá aparecer na terceira temporada!

Apesar da revelação, em um rapidíssimo teaser que promete que “a vingança está chegando”, os produtores e atores disseram que não podem confirmar qual das versões vai aparecer na série, e outros detalhes.

ATUALIZAÇÃO – Também foi anunciado o intérprete do personagem, Gabriel Luna, de True Detective. Ele viverá Robbie Reyes, a encarnação mais recente do Motoqueiro nos quadrinhos, que usa um carro ao invés da tradicional moto flamejante. A presença de tal veículo na série já havia sido indicada na Comic-Con.

Veja o teaser e cartaz que anunciam a chegada do Motoqueiro Fantasma na série:

Atriz de Agents of SHIELD pede mais diversidade nos filmes de super-heróis

Exibido no último dia 17 de maio nos EUA, o episódio duplo que finalizou a terceira temporada de Agents of SHIELD foi cheio de emoções para os fãs da série, revelando a identidade do “agente caído” – leia aqui nossa análise.

No Brasil, a atração da Marvel é exibida pelo canal pago Sony.

Saiba a data de retorno de Agents of SHIELD

Morte CAConhece a história da morte do Capitão América? “Não tivemos outra escolha a não ser trazer o corpo dele para cá”, diz Tony Stark em um dos trechos do livro que conta como o herói morreu. Adquira já seu exemplar CLIQUE AQUI!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.