Batman pode integrar o universo de Arrow, The Flash e outras séries da The CW

Publicidade

Segundo o Bleeding Cool, o canal americano The CW estaria buscando um acordo para incluir Batman no seu universo de séries da DCThe Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow.

A emissora também tenta trazer mais dois personagens dos quadrinhos de Batman – Batwoman e Oráculo – além de John Constantine, que já apareceu em um episódio de Arrow, para as séries de seu universo compartilhado.

O acordo, no entanto, dependeria da Fox para sair – no momento, o canal exibe Gotham, série sobre a juventude de Batman e seus vilões. As negociações ocorrem há algum tempo, mas ambas as partes ainda não teriam chegado a comum acordo.

Continua depois da publicidade

Outro rumor publicado pelo site garante que The Flash pode ganhar uma série derivada focada em Jay Garrick, com John Wesley Shipp, que também interpretou o pai de Barry Allen, retornando ao papel do velocista.

Mais informações sobre esta e outras séries da CW serão divulgadas na Comic-Con 2016, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de julho.

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro, Arrow retorna com seu quinto ano em 5 de outubro, Supergirl estreia na emissora em 10 de outubro e Legends of Tomorrow terá sua segunda temporada lançada em 13 de outubro.

Com quatro episódios, o mega crossover entre as séries da DC deve começar a ser exibido entre o final deste ano e o início de 2017.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade