Séries

Game of Thrones | Diretor conta inspirações históricas para a Batalha dos Bastardos

O diretor Miguel Sapochnik estava presente no painel de Game of Thrones na Comic-Con 2016, e conversou sobre fazer o episódio da Batalha dos Bastardos, o mais comentado da sexta temporada.

Sapochnik contou que a ideia é sempre “escrever algo maior do que podemos pagar, e então achar uma forma de fazermos com menos dinheiro”, o que provou risadas do público. Ele contou que não deve voltar para a sétima temporada, mas adoraria dirigir episódios da oitava (e última).

O diretor ainda citou uma referência histórica, de onde saiu a ideia da pilha de corpos que vimos na Batalha dos Bastardos: a Batalha de Cannae, no ano 216.

Representação da Batalha de Cannae
Representação da Batalha de Cannae

Intérpretes de personagens mortos dizem adeus na Comic-Con

Game of Thrones retorna entre junho e agosto de 2017 com apenas 7 episódios.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente, Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja como os astros da série reagiram às indicações.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.