Game of Thrones | Roteiristas comentam possível série derivada pela primeira vez

Publicidade

David Benioff e D.B. Weiss, os principais roteiristas de Game of Thrones, não estão nem um pouco fechados à possibilidade de uma série derivada após o término da trama principal. Em entrevista ao UFC Unfiltered, os dois comentaram sobre os rumores, que renderam até petição na internet (veja aqui).

“Uma das melhores coisas sobre o que George [R.R. Martin] escreveu é que ele não criou só uma história, e sim um universo inteiro. Há tantos personagens com histórias tão ricas, uma série derivada poderia explorar qualquer um deles”, disseram. “Nós ainda não tivemos tempo de pensar nisso, porque estamos focados em fazer Game of Thrones. É um trabalho de 24 horas por dia [risos]”.

Criadores já sabem como a série termina

Continua depois da publicidade

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

Game of Thrones retorna em 2017, mas a sétima e possivelmente penúltima temporada deve chegar depois do previsto – leia mais.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade