Game of Thrones | Ser Davos fala da atriz mirim que roubou a cena no sexto ano

Publicidade

Em entrevista à Entertainment Weekly, poucos minutos antes do painel de Game of Thrones na Comic-Con 2016, o ator Liam Cunningham (Ser Davos Seaworth) falou da atriz mirim Bella Ramsey, que roubou a cena na sexta temporada como a pequena e decidida Lady Mormont.

“Ela me deixa enjoado”, brincou. “Ela é tão profissional. Ela é absolutamente fabulosa. A primeira vez que ensaiamos com ela, eu sabia que ela é uma atriz mirim, então pensei: vamos dar um tempo para ela entrar na personagem. Mas ela chegou e a performance era 100% perfeita. Nós nem mesmo tínhamos decorado nossas falas. Nós líamos do roteiro e ela simplesmente tinha tudo decorado. Nós parecíamos amadores”.

Diretor fala de referências históricas da Batalha dos Bastardos

Continua depois da publicidade

Intérpretes de personagens mortos dizem adeus na Comic-Con

Game of Thrones retorna entre junho e agosto de 2017 com apenas 7 episódios.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente, Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja como os astros da série reagiram às indicações.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade