Máquina Mortífera | Cantor Jason Derulo participará da série de TV

Publicidade

O cantor Jason Derulo vai estrear na atuação em um dos primeiros episódios de Lethal Weapon, nova versão de Máquina Mortífera para a TV, produzida pela Fox. Será a primeira vez que Derulo aparece em uma obra de ficção sem interpretar a si mesmo (como fez em um episódio de Empire, no ano passado).

O cantor interpretará Ronald Dawson, um boxeador cujo status de super-astro e o físico impressionante atrai as mulheres. Seu caminho cruza com os detetives da série, Murtaugh e Riggs, quando vários tiros são ouvidos em uma festa que Dawson dava em sua propriedade em Hollywood.

A atração começa a ser exibida em 21 de setembro nos EUA e o episódio com Derulo, o segundo, vai ao ar no dia 28 de setembro.

Continua depois da publicidade

A versão televisiva de Máquina Mortífera vai girar em torno da parceria improvável entre um ex-SEAL e policial de Texas que se muda para Los Angeles após a morte de sua esposa e bebê. Ele acaba se unindo com um detetive que deve evitar o stress a qualquer custo devido a um problema cardíaco – tarefa que acaba sendo quase impossível por conta das confusões em que eles se metem.

Crawford ficará com o papel de Martin Riggs, originalmente interpretado por Mel Gibson nos cinemas, enquanto Wayans Sr. viverá o novo Roger Murtaugh, substituindo Danny Glover no papel. Completam o elenco de Lethal Weapon: Kevin Rahm (Mad Men) como o Capitão Avery, e Jordana Bewster (Velozes e Furiosos) como a Dra. Maureen “Mo” Cahill, negociadora de reféns da polícia de Los Angeles e terapeuta dos policiais.

Matt Miller (Forever) escreveu o episódio piloto. A produção executiva ficará a cargo de Miller, Dan Lin e Jennifer Gwartz.

Lançado em 1987, Máquina Mortífera gerou ainda três continuações, em 1989, 1992 e 1998.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade