Marvel

Novas temporadas de Demolidor e Jessica Jones não vão sair antes de 2018

Não espere novas temporadas de Demolidor e Jessica Jones antes de 2018. Foi o que garantiu o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, em evento da Associação de Críticos de TV dos EUA.

O executivo confirmou que apenas duas séries da parceria da Marvel/Netflix serão lançadas por ano, e questionado se eventualmente essa produção de séries pode aumentar para cinco, ele afirmou:

“Eu duvido que conseguiríamos chegar nessa velocidade com a qualidade que eles produzem as séries. Mas nós vamos tentar fazê-las mais rápido para diminuirmos o intervalo entre elas”, prometeu.

Como a segunda temporada de Demolidor já foi lançada em março e com Luke Cage prestes a estrear em setembro, estas serão as únicas séries da Marvel/Netflix em 2016. Sarandos então adiantou o cronograma das próximas atrações das empresas para o próximo ano:

“Luke Cage está chegando, depois teremos Punho de Fenho e então Os Defensores, aí vamos começar a encaixar a segunda e a terceira temporadas de nossas séries, mas não chegamos tão longe ainda”.

Luke Cage | Assista ao trailer da série para a Comic-Con 2016

Os Defensores ganha seu primeiro teaser

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.