Séries

O Exorcista | "Tive que dormir com as luzes acesas", diz ator sobre série

Ben Daniels, um dos astros da série de TV baseada em O Exorcista, admitiu que ficou “aterrorizado” com seu laboratório para a série e precisou dormir com as luzes acesas após as filmagens.

“Eu dormi com as luzes acesas por algumas noites”, contou em entrevista à EW na Comic-Con 2016. “Eu sou totalmente maluco por filmes de terror, para mim, sempre são muito ficcionais. Mas quando comecei as pesquisas para meu papel [um padre que realizou exorcismos durante 40 anos], eu fiquei completamente assustado… Existe, em cada cultura, pessoas que ficam possuídas e alguém que pode curá-las dessa possessão”.

O intérprete do Padre Marcus disse que também ficou amedrontado com o longa original, que assistiu pela primeira vez aos 10 anos de idade, e acredita no tema mostrado tanto no filme quanto na série.

“Eu realmente acredito que luz e trevas existem, assim como acho que o mal e forças do mal também são reais. Esse equilíbrio entre as forças é o que estou tentando interpretar na série… essa guerra que existe desde o começo dos tempos”.

The Exorcist se inspirou em casos reais, conta produtor

A versão televisiva de O Exorcista será focada na família Rance, cujos membros são da paroquia do jovem e progressivo Padre Thomas. À primeira vista, formam uma normal e suburbana família, mas nem tudo é como parece na casa deles. A matriarca Angela (Geena Davis) acredita que existe algo na casa, uma presença demoníaca, se fortalecendo a cada dia. Desesperada, ela implora por ajuda ao Padre Thomas.

Confira a sinopse completa da atração

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirigiu o piloto de The Exorcist e também serve como produtor executivo do seriado ao lado de Jeremy Slater (roteirista do piloto), James Robinson, David Robinson e Barbara Wall.

A série de O Exorcista começará a ser exibida no dia 23 de setembro desse ano, indo ao ar às sextas-feiras nos EUA.

Série de TV ganha novos teasers assustadores

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.