Netflix

Orange is the New Black enfurece grupos de veteranos de guerra - saiba por que

Grupos de soldados veteranos não estão nada satisfeitos com a série Orange is the New Black.

Na quarta temporada, veteranos de guerra são contratados como novos seguranças da penitenciária Litchfield, e segundo o Daily News, a maneira com que os soldados foram retratados desagradou o grupo de Veteranos de Guerras Estrangeiras, que chamou a série da Netflix de “ofensiva”.

De acordo com o grupo, a forma hostil e rigorosa com que os novos guardas de prisão tratam as prisioneiras, assim como a maneira que eles falam sobre suas experiências de combate, ajudam a “estigmatizar ainda mais os veteranos”. Já para o grupo de Veteranos Americanos Deficientes a série está “fora de contato com a realidade da experiência dos veteranos” de guerra.

Em uma cena do último episódio da temporada, por exemplo, um segurança diz para outro sobre uma pessoa inocente que ele matou no Afeganistão.

Procurada pela reportagem, a Netflix não quis se pronunciar sobre as acusações.

A quarta temporada de Orange is the New Black foi disponibilizada pela Netflix em 17 de junho.

Os momentos mais doidos e chocantes da quarta temporada

Os números da nova temporada surpreendem e colocam a série no mesmo patamar de Game of Thrones em relação a audiência – leia mais.

Orange is the New Black e o que mais assistir na summer season

Orange is the New Black é renovada para três temporadas de uma só vez

Livro OrangeGostou da estreia da aguardada 4ª temporada de Orange is The New Black? Que tal ler o livro da série? A obra que inspirou a produção original da Netflix está disponível, CLIQUE AQUI e garanta o seu exemplar!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.