Supergirl | Heroína terá “relação conflituosa” com Superman na série

Publicidade

O painel de Supergirl abriu a sessão de séries de super-heróis da CW na Comic-Con 2016 no estilo suave que é particular da série, mas não deixou de aprofundar na relação entre Kara Danvers e seu primo, o Superman.

Tyler Hoechlin, escalado para ser o herói na série, estava presente mas contou que ainda não provou o traje (“Será um momento e tanto”, comentou). A produtora Sarah Schechter contou que os dois heróis vão começar com uma relação complicada, como quaisquer outros membros de uma família.

“O Superman teve uma experiência muito diferente sobre como é ter superpoderes nesse mundo”, contou. “Eles realmente entram em conflito porque são visões filosóficas diferentes. Vamos explorar bastante isso”.

Continua depois da publicidade

Arte mostra como seria o visual de Superman na série

Novo intérprete do Superman não quer comparação com Henry Cavill

A segunda temporada de Supergirl, agora em novo canal nos EUA (a The CW), deve começar a ser exibida em outubro. No Brasil, a atração vai ao ar pelo canal pago Warner.

Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.

Recentemente, a The CW confirmou os planos de uma mega crossover entre a série da heroína e outras atrações da DC Comics que transmite, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – veja o teaser aqui.

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade