Supernatural | Elenco fala de retorno de Mary e sua relação com Sam e Dean

Publicidade

O painel de Supernatural na Comic-Con 2016 é um dos poucos grandes eventos a acontecer nesse domingo (24). Após revelar o destino de Sam e o vilão da 12ª temporada (veja aqui), o elenco da série falou bastante sobre o retorno de Mary, mãe de Sam e Dean, dos mortos.

“Certamente nos dá uma dinâmica que nunca tivemos”, comentou Jensen Ackles. “Quando Mary morreu, Sam era um bebê, e Dean uma criança. Agora eles são homens crescidos e a relação entre os meninos e a mãe não é a mesma, não poderia ser. Será interessante ver como eles tentam construir a ponte nesse intervalo de 30 e poucos anos sem a mãe. Também leva a pergunta: o retorno de Mary significa que os meninos estão mais vulneráveis?”.

Samantha Smith, que interpreta Mary Winchester, se juntou ao elenco no painel. “Eu sempre amei Mary como personagem, e poder explorá-la sob uma perspectiva diferente agora será muito interessante. Poder fazê-la como algo além de um fantasma ou uma memória é muito divertido. Essa história pode ir para várias direções, e isso é excitante”, comentou.

Continua depois da publicidade

Supernatural | Saiba tudo o que aconteceu no final da 11ª temporada

Supernatural | Mark Pellegrino, o Lucifer, virá ao Brasil para a Comic-Con

Saiba a data de retorno de Supernatural e outras séries da CW aqui.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade