Séries

Blindspot | "A 2ª temporada será ainda mais importante que a primeira", diz criador

Durante a coletiva do canal NBC no evento da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA], o criador de Blindspot, Martin Gero, descreveu a segunda temporada como um “reinício” para a série.

“Estamos vendo a segunda temporada como ainda mais importante que a primeira”, afirmou o produtor (via Variety). “Nós queremos trazer mais espectadores… se você começar a assistir [o segundo ano], será tão divertido quanto para quem já acompanhava a série. Queremos premiar os nossos espectadores fiéis, e não alienar os espectadores casuais”, completou.

Quanto retornar na TV americana, Blindspot estará em um novo horário e entrará no ar mais cedo. Em função disso, uma das mudanças necessárias, conforme revela Gero, será a redução no nível de violência:

“Não vamos mais atirar na cabeça de ninguém. Sem mais tiros na cabeça em Blindspot. Estamos diminuindo o nível da violência, mas não acho que o programa ficará irreconhecível. Nós não queremos reinventá-lo para o horário das 20h”, prometeu.

Além disso, o produtor adiantou que na segunda temporada, os espectadores “vão descobrir o que é Orion, quem é Shepherd, e quem Jane realmente é, além de seu verdadeiro nome”.

Blindspot termina primeiro ano com reviravoltas e ganchos para continuação

Produzida por Greg Berlanti (Arrow), Blindspot gira em torno de uma bela desconhecida (Jaimie Alexander), que é encontrada nua na Times Square, completamente coberta com misteriosas tatuagens e sem memória de quem ela é ou de como chegou lá. A única coisa clara, no entanto, é o nome do agente do FBI Kurt Weller, estampado nas costas da mulher.

A segunda temporada de Blindspot estreia em 14 de setembro nos EUA.

Blindspot é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.