Marvel

Jessica Jones | Showrunner dá detalhes da segunda temporada, com novo vilão

Melissa Rosenberg, a showrunner de Jessica Jones, falou pela primeira vez sobre os planos para a segunda temporada da atração da Marvel/Netflix. Em entrevista com a IGN, Rosenberg falou da dificuldade de criar um vilão tão marcante quanto Killgrave (David Tennant).

“Nós nunca vamos criar algo assim de novo. Esse é um personagem profundamente icônico interpretado por um ator espetacular. Não queremos replicar isso – queremos continuar em frente”, comentou. “Estamos pensando em alguns elementos da segunda temporada que podemos começar a introduzir em Os Defensores, podemos conversar com o pessoal de Os Defensores para dar dicas disso ou daquilo durante a minissérie, será divertido”.

E Trish Walker, vai se tornar a heroína Felina? “Para mim essa possibilidade é muito interessante. Eu amo Trish sendo a Felina ou não. A amizade dela com Jessica, o relacionamento das duas, é muito marcante. É o relacionamento principal da nossa série”, disse.

Confira a crítica da primeira temporada

8 cenas da série tiradas diretamente dos quadrinhos

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.