Séries

Legends of Tomorrow | Sociedade da Justiça e mais na sinopse do segundo ano

A introdução da Sociedade da Justiça da América e mais confusões temporais estão esperando pelo time de Legends of Tomorrow na segunda temporada, conforme sinopse revelada pela CW nesta quarta-feira (10). Confira:

“O Dr. Nate Heywood (Nick Zano) é quem descobre que os Legends of Tomorrow estão espalhados pelo tempo, e começa a viajar na linha do tempo buscando cada um deles, incluindo Ray Palmer, Sara Lance, Professor Martin Stein, Jefferson “Jax” Jackson e Mick Rory. E aí que os Legends encontram a Sociedade da Justiça da América, em 1940, e a nova Vixen (Maisie Richardson-Sellers) se junta ao time, que começa a procurar o paradeiro do Capitão Rip Hunter.

Reunidos, os Legends terão que continuar batalhando anomalias temporais, enquanto o Dr. Heywood, neto do Comandante Gládio original, começa a descobrir poderes. Ele então tem que superar suas próprias inseguranças para se tornar o herói que sempre foi destinado a ser. Enquanto isso, uma perigosa nova ameaça se aproxima”.

Time vai lutar com a Sociedade da Justiça da América no segundo ano

Sociedade da Justiça e Legião do Mal estreiam no trailer da nova temporada

Legends of Tomorrow encerrou sua temporada inaugural com o time derrotando Vandal Savage e também surpreendido com o Homem-Hora (Patrick J. Adams) pedindo por ajuda. O herói será responsável por introduzir a Sociedade da Justiça da América na atração.

Elenco revela novos heróis e vilões do segundo ano

12 personagens que queremos na segunda temporada

Legends of Tomorrow retorna em 13 de outubro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.