A Fox está explorando vários caminhos diferentes para trazer de volta 24 Horas, um de seus títulos mais bem sucedidos dos anos 2000.
Segundo o chefe da emissora, Gary Newman, um reboot “é uma forte possibilidade”. “Diversas ideias surgiram e estamos explorando todas elas. Eu acho que o tema do terrorismo é muito forte até hoje em dia. Apesar de Kiefer [Sutherland, o eterno Jack Bauer] não querer retornar, podemos fazer muitas coisas com a franquia”, disse ao Deadline.
Morre Cyrus Yavneh, produtor de 24 Horas e Supernatural, aos 75 anos
Recentemente, uma dessas possibilidades de reboot foi noticiada pela imprensa americana. A nova 24 Horas se passaria no mesmo universo das desventuras de Jack Bauer, mas se focaria em uma protagonista feminina, uma promotora judicial que descobrirá uma conspiração e correrá contra o relógio para desmascarar as pessoas por trás dela.
O produtor da série original, Howard Gordon, estaria por trás do projeto, assim como o roteirista Jeremy Doner, conhecido pelo trabalho em The Killing.
A Fox tentou fazer reboot da série com 24: Legacy. mas o título foi cancelado após apenas uma temporada de 12 episódios.