ALERTA DE SPOILERS
Rick and Morty está de volta após dois longos anos de espera dos fãs pela tão aguardada 4ª temporada.
Tudo pareceu valer a pena após o episódio de estreia, com cenas cheias de ação e várias mortes sangrentas desde o início. No meio de tudo isso, parece que há uma morte que ninguém percebeu.
Morty se viu em uma enorme cena de luta com a polícia, pois estava sendo controlado pelo cristal da morte. Depois de cortar a força, Morty acabou transformando um grupo de militares em uma pilha de cinzas.
O personagem principal se viu no centro de um julgamento por assassinato por matar treze pessoas. No entanto, Morty foi considerado inocente depois que ele enganou a juíza a pensar que seu marido estava falando com ela do outro lado da sepultura.
No entanto, após o julgamento, há uma referência a juíza, revelando seu verdadeiro destino. Durante uma transmissão posterior no programa, o relógio na parte inferior da TV revela que ela se matou após o julgamento.
Um título de acompanhamento fornece comentários adicionais sobre a trágica virada dos eventos. A manchete diz: “Centro de prevenção ao suicídio chama a morte da juíza de trágico, mas juízes não devem acreditar em fantasmas”.
A 4ª temporada de Rick and Morty está em exibição no canal norte-americano Adult Swim. Vale lembrar que, aqui no Brasil, as três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.