Terríveis

7 personagens tão ruins que quase arruinaram suas séries

Personagens que jamais deveriam ter existido

Robert California em The Office
Robert California em The Office

Alguns personagens servem como rosto de séries – como Walter White em Breaking Bad, Don Draper em Mad Men, Tony Soprano em Família Soprano. Já outros podem efetivamente afastar os espectadores.

Ao longo da história da TV já vimos alguns personagens tão ruins, que efetivamente sentimos vontade de assistir outra coisa. E não são poucos exemplos.

O ScreenRant separou uma lista, que trazemos aqui, apontando alguns desses que quase arruinaram suas próprias séries – confira!

Todd Quinlan em Scrubs

Todd Quinlan (Scrubs)

Scrubs era uma sitcom maluca e fora dos padrões, que frequentemente ultrapassava os limites com humor e situações engraçadas, mas até o cirurgião Todd Quinlan foi demais.

Um personagem imaturo, que tentava muito parecer legal e constantemente fazia comentários sexualmente inadequados.

Ele envelheceu extremamente mal. Além de fazer pedidos irritantes de “high-five” e contar piadas bobas, o personagem recebeu 37 queixas por assédio sexual em um episódio da terceira temporada, mas não foi demitido, o que arruinou a tentativa da série de manter um mínimo de integridade para uma história sobre médicos hospitalares.

Rachel Berry em Glee

Rachel Berry (Glee)

Embora os incríveis talentos de canto e atuação de Rachel Berry tenham rendido feedback positivo dos telespectadores e críticos de Glee, a personagem também atraiu reclamações.

Algumas das citações e comportamentos mais constrangedores de Rachel ao longo das seis temporadas da série a tornaram menos querida para os espectadores.

A tendência de Rachel de causar interações sociais desajeitadas, dizer coisas ingênuas, dramatizar situações e ser condescendente com seus colegas e amigos tornou-se tão exagerada na sexta e última temporada de Glee que o público estava prestes a abandonar a série.

Walden em Two and a Half Men

Walden Schmidt (Two And A Half Men)

Na estreia da nona temporada de Two and a Half Men, Charlie Harper foi morto fora da tela e o amigo de Charlie que logo se tornou bilionário da tecnologia, Walden Schmidt, se tornou seu substituto imediato, comprando a casa de praia da família e ficando com Alan e Jake.

A imaturidade emocional de Walden e suas decisões precipitadas mudaram significativamente o tom do programa e desagradaram os fãs nas quatro temporadas finais.

Reagan em New Girl

Reagan Lucas (New Girl)

Como a estrela do título de New Girl, Zooey Deschanel, estava grávida, Jess foi temporariamente afastada de muitos episódios das temporadas 5 e 6, com a desculpa de que ela estava participando de um júri por alguns meses.

Entra em cena a representante farmacêutica, Reagan Lucas, que subalugou o quarto de Jess.

A premissa em si era mais absurda do que o normal para uma série excêntrica e Reagan nunca se encaixou completamente com os amigos de Jess.

Ela ainda piorou ao longo de 15 episódios, à medida que os espectadores perceberam que ela foi infelizmente escrita como uma personagem unidimensional, um estereótipo de uma “garota bonita”.

Kim em 24 Horas

Kim Bauer (24 Horas)

De todos os personagens de 24 Horas, Kim Bauer era a mais frustrante de assistir.

Em vez de ser desenvolvida como um personagem forte e independente, ela era consistentemente escrita como um estereótipo ultrapassado da donzela em perigo.

Uma personagem melodramática e ingênua, Kim frequentemente se encontrava em situações ridículas, como sendo atacada por um puma, para que pudesse ser resgatada por seu pai.

April em Gilmore Girls

April Nardini (Gilmore Girls)

April Nardini é a personagem de Gilmore Girls que os fãs mais odiaram. Infelizmente, ela foi mal escrita como uma criança irritante que irritava os moradores de Stars Hollow, a partir da sexta temporada.

April rotineiramente causava tumulto, especialmente no relacionamento entre Luke e Lorelai. O drama em torno de April – especialmente as brigas entre seus pais biológicos, Anna e Luke – distraiu muito da história principal e também sinalizou que Gilmore Girls estava entrando em declínio.

Robert California em The Office

Robert California (The Office)

Poucos gostaram do novo CEO da Dunder Mifflin/Sabre, Robert California, que fez sua primeira aparição na sétima temporada de The Office.

A princípio, o personagem parece ser um executivo inteligente e capaz, mas acaba sendo exatamente o oposto.

Suas explosões sem sentido, comentários ofensivos, falta de química com seus funcionários e falta geral de carisma o fizeram ser detestado pelos fãs.

Sair da versão mobile