ALERTA DE SPOILERS
Depois de alguns meses de suspense, o episódio ‘Leave a Light On’ finalmente explicou a saída do Doutor Alex Karev de Grey’s Anatomy.
Aparentemente, ele estava tirando um tempo de férias para cuidar de sua mãe mas agora, com o episódio, sabemos o real motivo de sua saída, e como ela aconteceu.
Resumidamente, Karev mandou cartas explicando que estava se divorciando de Jo porque voltou com sua ex-esposa, Izzie Stevens.
O médico descobriu que Izzie deu à luz gêmeos usando seus embriões congelados, e ele era o pai. Agora, o casal está morando em uma fazenda no Kansas e criando os filhos juntos (saiba tudo aqui).
Motivo
Os fãs de Grey’s Anatomy não gostaram nem um pouco do desfecho da trama de Karev, e foram ao Twitter para expressarem suas frustrações.
Alguns escreveram que teriam preferido que os roteiristas matassem Karev do que o mandassem abandonar sua esposa Jo e o Gray Sloan Memorial, mas, segundo uma fonte, Karev foi mantido vivo por um motivo.
“O motivo pelo qual ele não foi morto é porque a porta foi deixada aberta para um retorno, em qualquer capacidade, se ele quiser voltar”, disse a fonte ao Us Weekly.
Nos Estados Unidos, Grey’s Anatomy exibe a metade final da 16ª temporada. No Brasil, o seriado está no canal Sony.