O ator John Cusack não gostou de saber que um dos filmes de maior sucesso de sua carreira, Alta Fidelidade (2000), vai virar série no serviço de streaming da Disney.
Um fã enviou a notícia para Cusack no Twitter, e o ator refletiu: “A parte feminina [a troca de gênero do protagonista, originalmente masculino] é interessante, mas o resto não. De qualquer forma, é livro de Nick [Hornby], espero que ele esteja envolvido – se não, vai ser horrível”.
Veronica West e Sarah Kucserka (Ugly Betty) estão no comando do novo Alta Fidelidade, que deve trocar o gênero do personagem principal.
Assim como no filme, a protagonista será a dona de uma loja de discos, que reconta diretamente para a câmera os desastres de seus relacionamentos passados e atuais.
A série tem lançamento previsto para 2019.
Filme natalino de Anna Kendrick será o primeiro do serviço de streaming da Disney
O longa de 2000, baseado no livro de Nick Hornby, contava também com Lisa Bonet, Catherine Zeta-Jones, Joan Cusack e Tim Robbins no elenco.
The woman part seems good / the rest not so much – but it’s nicks book hope at least he’s involved- if he’s not – it’ll suck https://t.co/ymEtRmEInQ
— John Cusack (@johncusack) April 7, 2018