Sarah Paulson está confirmada na quarta temporada de American Crime Story.
Quem revelou a informação foi o próprio criador da série, Ryan Murphy, em entrevista ao E! Online. “Sarah está na série, mas ela não interpretará Hillary Clinton. Nós estamos escalando o elenco agora. Não posso dizer qual será o seu personagem, mas começaremos a gravar no final deste ano”.
A quarta temporada irá explorar o escândalo sexual que envolveu o então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, Monica Lewinsky, estagiária da Casa Branca na época. A série usará como base o livro A Vast Conspiracy: The Real Sex Scandal That Nearly Brought Down A President, escrito por Jeffrey Toobin, mesmo autor do livro The People v. O. J. Simpson, que serviu como base para a primeira temporada.
American Crime Story discute tensão racial e vai além do caso O.J. Simpson na estreia
A primeira temporada da série acompanhou a história do ex-jogador de futebol O.J. Simpson (Cuba Gooding Jr.), acusado de matar sua ex-esposa e o amigo dela em 1994. Os episódios mostrarão os bastidores do julgamento de Simpsons, através do ponto de vista dos promotores e advogados envolvidos no caso.
O segundo ano de American Crime Story, que irá abordar a tragédia do furação Katrina e terá Annette Bening como protagonista.
Os roteiristas Scott Alexander e Larry Karaszewski conduzem a série. Com a mesma proposta de American Horror Story, Crime Story trará uma história diferente a cada temporada, sempre abordando crimes reais.