ALERTA DE SPOILERS
O episódio final de American Horror Story: 1984 trouxe muitas reviravoltas inesperadas, mas a maior delas para os fãs parecia ser o fato de que a temporada realmente terminou com um final feliz.
É claro que a maior parte do episódio contou com flashbacks dos anos 80 das pessoas em Camp Redwood se matando de maneiras espetaculares, com destaque para muitos provavelmente estarem unindo forças contra Margaret, garantindo que ela não voltaria (ou assim eles pensaram).
Bobby finalmente descobriu que havia realmente duas garotas finais: Donna e Brooke, embora Donna pensasse que Brooke estava morta desde os anos 80. Após essa revelação, Bobby voltou para Camp Redwood em 2019, ainda determinado a encontrar seu pai.
Margaret apareceu para tentar matá-lo, mas Jingles conseguiu detê-la… a princípio. Bobby e Jingles tiveram um abraço tocante, e o rápido retorno de Margaret ainda não resultou na morte de Bobby.
Lavinia a deteve e afirmou que Bobby “merece um final feliz”. Bobby deixou Redwood, vivo e tão bem quanto poderia, dadas as circunstâncias, mas não sem ver os fantasmas de seu pai, sua avó e seu tio juntos.
“The Living Years” de Mike & the Mechanics começou a tocar, e foi isso. AHS: 1984 realmente terminou com um final feliz.
Após o final chocante e diferente das temporadas anteriores, os fãs tomaram o Twitter para expressarem seus sentimentos em relação a este encerramento.
“Acabei de assistir uma temporada de AHS em que estou realmente satisfeito com o fim de todos. Eu estou emocionado”, escreveu um fã.
“Eu pensei que ia odiar o final, mas eu realmente meio que amei”, disse outra espectadora.
“Emma Roberts finalmente sobreviveu a uma temporada de American Horror Story”, comentou uma fã.
Ainda não há previsão de estreia para a próxima temporada de American Horror Story.