(Cuidado! Spoilers de American Horror Story: Apocalypse)
American Horror Story: Apocalypse teve a sua publicidade focada em garantir aos fãs que a temporada seria um crossover da primeira temporada, Murder House, e da terceira temporada, Coven. Agora, mais um ano do seriado entra nessa conta.
Para surpresa dos fãs, o capítulo Could It Be… Satan?, que será exibido nesta quinta (4) no Brasil, trará o crossover das duas temporadas citadas com Hotel, que foi o quinto ano da série.
O episódio traz conexões diretas com a história de Hotel, e ainda explicações sobre o que aconteceu na temporada que contou com Lady Gaga.
American Horror Story: Apocalypse | Verdadeira identidade de Mallory pode ter sido revelada
Cordelia (Sarah Paulson) contará que tentou ir até o Hotel Cortez salvar Queenie (Gabourey Sidibe), que foi assassinada no local. No entanto, a bruxa explicará que o estabelecimento é trancado por uma forte magia negra, que prende todas as almas lá.
A explicação ainda abre outra brecha na história. O Hotel Cortez não é realmente mal-assombrado. O local é uma entrada do inferno, controlada por um forte demônio. Nesse ponto, a série ainda traz mais sobre o passado de Christopher.
O episódio mostra também que o personagem conseguiu entrar no Hotel Cortez, salvou a alma de Queenie e visitou o inferno pessoal de Madison Montgomery (Emma Roberts), onde a também ressuscitou.
American Horror Story: Apocalypse é exibida às quartas-feiras nos EUA e chega ao Brasil, tanto pelo canal FX quanto pelo Fox App, no dia seguinte. Abaixo há um trailer do quarto episódio da nova temporada: