Séries

American Horror Story: Cult foi inspirada em Charles Manson e não terá elementos sobrenaturais

Com a estreia de American Horror Story: Cult se aproximando, o criador Ryan Murphy conversou com o Collider sobre a nova temporada e o que ela representa na história maior da série.

Murphy revelou, por exemplo, que Cult será a primeira temporada de American Horror Story sem elementos sobrenaturais – “toda a violência será feita por humanos”, disse -, e que a ideia de introduzir um culto sinistro veio graças a sua pesquisa sobre os crimes de Charles Manson.

Manson foi um líder de culto dos anos 60, que juntou um grupo de seguidores e cometeu vários assassinatos violentos, incluindo a atriz Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski. Manson ainda está vivo e preso nos EUA, e Quentin Tarantino recentemente anunciou que fará um filme sobre sua história.

Além de interpretar o líder de culto Kai, que vimos no trailer da temporada, Evan Peters fará breves aparições durante a temporada como outros líderes de culto famosos, como Charles Manson, David Koresh e Jim Jones.

American Horror Story foi renovada em janeiro para mais duas temporadas, garantindo sua permanência no ar até 2019. A estreia da sétima temporada no Brasil ocorre em 6 de setembro.

Sair da versão mobile