Cuidado! Contém SPOILERS de Grey’s Anatomy!
Os fãs de Grey’s Anatomy são leais. Ainda mais para defender Meredith, a protagonista vivida por Ellen Pompeo.
Com a exibição do episódio Reunited no Brasil, o terceiro da 16ª temporada, vale lembrar uma situação polêmica entre fãs, que chegou até a atriz Ellen Pompeo, a intérprete de Meredith. Após o capítulo, fãs começaram a afirmar que Bailey é hipócrita.
Tudo começa por conta da demissão de Dahlia Qadri, que não volta mais para série médica.
Revolta por causa de Meredith
No Twitter, uma internauta publicou que a situação vivida pela médica é injusta. Meredith ainda está desempregada na 16ª temporada por ter cometido uma fraude de seguro.
A médica apenas cometeu o crime para salvar a vida de uma paciente. No entanto, a estrela ainda encara as consequências do ato.
A fã lembrou que Bailey (Chandra Wilson) já cometeu fraude de seguro na série e não perdeu o emprego. Por isso, tinha algo a perguntar para criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes.
“Eu amo quando os fãs se lembram de coisas que eu não lembro”, respondeu Ellen Pompeo. A publicação foi suficiente para os fãs reclamarem de Bailey em apoio a Meredith.
“Sim! É isso que falo o verão inteiro. E Alex esfaqueou aquele paciente para que o seguro pagasse”, relembrou mais uma.
“Oh sim! E Bailey não deu cobertura para o Dr. Weber quando ele estava bebendo no serviço, ao mesmo tempo que ela não perdoou Meredith quando ajudou Adele a entrar no programa da clínica de Alzheimer”, comentou outra.
“Também, Bailey deu HIV inativo para uma paciente sem o consentimento dos pais. Bailey ‘sempre foi a pessoa de fazer a coisa certa independente das consequências’ porque ela sabia que o sistema estava quebrado. O que mudou?”, reclamou outra internauta.
Com os argumentos, os fãs esperam que a situação de Meredith mude logo em Grey’s Anatomy. Confira as reações abaixo.
Grey’s Anatomy exibe a parte final da 16ª temporada nos Estados Unidos. No Brasil, o novo está sendo transmitido pelo canal Sony, nas noites de terça.