Wagner Moura passou por uma saia justa durante sua participação no talk show americano Jimmy Kimmel Live. Tudo porque o apresentador resolveu mostrar fotos antigas do ator brasileiro vestido de mulher na série Sexo Frágil, exibida pela Globo entre 2003 e 2004.
Em uma delas, Moura aparece como Marilyn Monroe, reproduzindo a icônica cena do vestido esvoaçante da loira. Enquanto Kimmel segurava as imagens, Wagner Moura demonstrava estar desconfortável com a situação e até chegou a ficar vermelho algumas vezes, mas acabou tirando tudo de letra.
“Minha meta quando decidi perder peso após Narcos seria entrar nesse vestido de novo”, brincou o ator, se referindo à dieta que o fez perder os 18 quilos adquiridos por ele para interpretar Pablo Escobar na série da Netflix.
Confira a entrevista:
O brasileiro também foi ao programa para divulgar a segunda temporada de Narcos, e quando questionado pelo apresentador se precisaria engordar de novo para reprisar o traficante, Moura disparou: “O cara que eu interpreto morre (risos). E isso não é um spoiler”.
Realmente não é, já que nem a Netflix faz questão de esconder na campanha de divulgação de Narcos o desfecho trágico que aguarda o personagem de Wagner Moura – veja aqui.
“A segunda temporada será a última para mim”, confirma Wagner Moura
Produtores falam sobre futuro da série sem Pablo Escobar
Os 10 episódios do segundo ano de Narcos serão disponibilizados pela Netflix em 2 de setembro.