Séries

Arquivo X | Identidade do Homem Fumante é revelada, confirmando uma gigante teoria da série

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS SOBRE O PRIMEIRO EPISÓDIO DA 11ª TEMPORADA DE ARQUIVO X

O primeiro episódio da décima primeira temporada da icônica série Arquivo X rendeu diversos momentos de tensão, apreensão e com revelações incríveis.

Uma dessas revelações levou muitos anos para acontecer: a identidade do vilão Homem Fumante, também conhecido como o homem câncer. O antagonista principal de Arquivo X vem sendo destaque desde sua aparição na série, controlando todas as conspirações de Arquivo X. Na abertura do primeiro episódio da volta do seriado, My Struggle III, the Smoking Man finalmente contou a todos seu nome: Carl Gerhardt Bush.

Mas essa não foi a única informação que Homem Fumante/Carl Bush trouxe para os fãs e para a série, em seu pequeno monólogo no início do episódio. Bush (William B. Davis) também confirmou uma teoria que os fãs vem alimentando desde o começo da série, em 1993. Bush explicou que ele tem dois filhos: Jeffrey Spender (Chris Owens), um agente do FBI que controlou e manipulou para suas conspirações e… Fox Mulder.

Exato! O grande protagonista da série é filho do maior antagonista. Essa informação diz respeito a praticamente todas as atitudes que Homem Fumante tomou ao longo dos anos, principalmente pela facilidade que ele tinha para manipular Mulder.

Arquivo X volta ao ar na próxima quarta-feira, 07 de janeiro, na FOX.

Sair da versão mobile