Em entrevista a Larry King, Stephen Amell se manifestou contra as reclamações dos fãs sobre os rumos da quarta temporada de Arrow.
A frustração com o casal Olicity (Oliver e Felicity), a morte da Canário Negro, bem como a separação do time do Arqueiro Verde, recentemente fizeram alguns fãs se revoltarem nas redes sociais e sugerirem até a possibilidade de trocar a série da DC por uma da Marvel, Demolidor – veja aqui.
Segundo Amell, o Twitter é responsável por criar esse “ambiente tóxico” que alimenta o negativismo e também permite pessoas usarem o anonimato, assim como contas fakes, para atacar a série.
“Se você vai atacar a série por causa de seus personagens, então, provavelmente, você não é um fã de verdade”, disparou Stephen Amell.
O quarto ano de Arrow terminou com o time do Arqueiro Verde quebrado, com os membros do grupo tomando caminhos diferentes e saindo de Star City, deixando portanto Oliver Queen sozinho – saiba mais. O romance entre Oliver e Felicity também ficou em incógnita.
Stephen Amell indica que time do Arqueiro Verde pode ganhar novos membros
Arrow vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.