ALERTA DE SPOILERS
Na primeira temporada da Batwoman, episódio 19, “Um segredo guardado de todo o resto”, Julia foi sequestrada ao lado de Luke Fox.
Com Silêncio, Alice e seu irmão substituto, Mouse, todos querendo que Luke decifrasse o diário de Lucius Fox, o trio torturou Julia como incentivo.
Utilizando a terapia de eletrochoque ao longo do episódio, eles colocaram Julia em várias rodadas sucessivas. No final do episódio, Luke conseguiu decodificar o conteúdo do diário.
Infelizmente, dado que revelou o segredo para penetrar na armadura da Batwoman, Luke se recusou a revelar a informação.
Apesar de levar mais tensão excessiva, como resultado, Julia estava igualmente comprometida em levar o segredo para a sepultura.
Referência
Para esse fim, diretamente após outra luta, Julia sugeriu que nada a faria mudar de ideia. Foi então que ela pronunciou uma famosa frase: “Eu poderia fazer isso o dia todo!”
É claro que esse diálogo antecede o Universo Cinematográfico Marvel, mas se tornou significativamente associado à sua versão do Capitão América ao longo dos anos.
A frase foi dita pela primeira vez em Capitão América: O Primeiro Vingador – primeiro em uma luta de Steve, ainda sem soro, contra um valentão em um beco; e posteriormente no final do longa para o Caveira Vermelha.
A frase retornaria em Capitão América: Guerra Civil durante a épica batalha contra Tony Stark / Homem de Ferro.
Tão predominante a frase se tornou, que até foi ridicularizado em Vingadores: Ultimato, quando o Capitão lutou contra a versão mais jovem de si mesmo.
Os episódios de Batwoman são exibidos no Brasil pelo canal pago HBO.