A nova onda da TV e dos serviços de streaming são os reboots ou revivals. O que acontece é que mais uma obra clássica passará por uma dessas categorias.
O The Hollywood Reporter noticiou nesta quinta, 17, que As Patricinhas de Beverly Hills, amado longa de 1995, terá um reboot na TV. A CBS está por trás da produção e pretende trazer de volta o universo do filme como uma série.
Com a situação, essa será a segunda série criada baseada em As Patricinhas de Beverly Hills. Entre 1996 e 1999, um seriado com o mesmo nome do longa foi exibido.
O site descreve que a CBS quer transformar a nova As Patricinhas de Beverly Hills em uma mistura de Meninas Malvadas e Riverdale. Por isso, a trama terá um mistério.
A série acompanhará Dionne se tornando a garota mais popular da escola por conta do desaparecimento de Cher. No filme original, Cher foi vivida por Alicia Silverstone e Dionne por Stacey Dash.
Não há informações sobre o retorno do elenco original para o reboot – em outros papéis, obviamente. As Patricinhas de Beverly Hills ainda contou com Paul Rudd.
As gravações da série devem começar no ano que vem.
Vale lembrar que a Paramount também desenvolve um remake. O filme não tem previsão de estreia.
A história do longa original se passava em uma popular escola de Beverly Hills, trazendo Alicia Silverstone no papel da adolescente superficial, mas bem intencionada Cher Horowitz. A protagonista tentava encontrar o amor enquanto lidava com um pai rabugento.