Em Pokémon Journeys, Ash Ketchum capturou outro poderoso monstrinho e, possivelmente, um dos mais malucos de todos.
Depois de combinar dois fósseis de Galar, Ash acrescentou um Dracovish à sua equipe. Essa é a primeira vez que Ash tem um Pokémon fóssil em sua equipe.
Dracovish é uma criatura bem bizarra por ser uma amálgama de diferentes partes de Pokémon. Ele é formado pela combinação de um peixe fossilizado e um dragão.
Nos mais recentes jogos da franquia, Pokémon Sword e Shield, o Dracovish é uma criatura bastante poderosa e se tornou um dos mais populares no cenário competitivo dos games.
Ainda é incerto se ele terá o mesmo grau de poder em Pokémon Journeys. Descobriremos nos próximos episódios. Veja uma imagem do Dracovish, abaixo.
Astro de Homem-Aranha em Pokémon
Pokémon: Detetive Pikachu foi um sucesso. O filme em live-action contou com uma estrela da Marvel para isso.
Ryan Reynolds, o Deadpool, deu a voz para o Pikachu na versão internacional. Agora, para um novo filme da franquia, a produção estaria olhando outro nome da Marvel.
O We Got This Covered, como escreve Will Lambert, afirma que Tom Holland é o nome cotado para um derivado de Detetive Pikachu. A ideia seria ter o astro de Homem-Aranha, da Marvel, como Blue Oak, ou Blue Carvalho.
Assim, a franquia se aproxima ainda mais de Ash. Blue é o neto do professor Carvalho, que pode dizer que é o mentor do famoso treinador de Pokémon.
Apesar da informação, a franquia ou o ator da Marvel não se pronunciam. Oficialmente, não há nada sobre um derivado focado no personagem que seria colocado no cinema para Tom Holland.
Assim, os fãs devem levar a situação como um rumor.