Séries

Astro de One Piece aprendeu uma importante lição com série da Netflix

One Piece chega em agosto à Netflix

A adaptação em live-action de One Piece, da Netflix, recentemente teve seu trailer e data de estreia revelada. Agora, o ator principal, Iñaki Godoy, que vive Luffy, contou sobre a importante lição que aprendeu com o seriado.

A adaptação em live-action de One Piece está em desenvolvimento na Netflix há um bom tempo. No entanto, só começou a se concretizar nos últimos meses – veja imagens dos sets e dos principais membros do elenco. Recentemente foi noticiado que a série não será 100% fiel ao anime.

O personagem principal, Monkey D. Luffy, é interpretado por Iñaki Godoy. O ator ainda está em começo de carreira.

Jacob Romero Gibson faz o papel de Usopp, Emily Rudd é a ladra de piratas Nami, Taz Skylar, será o cozinheiro Sanji. Peter Gadiot dá vida a Shanks, o ruivo.

Confira, abaixo, a lição que Godoy aprendeu ao interpretar Luffy na série da Netflix.

Luffy em One Piece da Netflix
Luffy em One Piece da Netflix

Mais sobre One Piece

Inaki Godoy, que interpreta Monkey D. Luffy na próxima adaptação televisiva em live-action de One Piece, diz que interpretar o icônico personagem do mangá o inspirou a ser corajoso.

“Eu acredito que tenho muito do Luffy dentro de mim”, disse Godoy ao Collider. “Eu sempre fui uma pessoa muito enérgica, com certeza. Adoro comemorar; adoro comer. Me sinto parecido com ele de muitas maneiras. Também sinto que posso aprender muito com ele.”

O ator continuou explicando o que aprendeu com o personagem.

“Ao contrário do Luffy, às vezes eu duvido de mim mesmo e tenho inseguranças. Quando interpreto o Luffy, sinto-me inspirado a ser mais forte e corajoso. Então, há muito que compartilho com o Luffy e também muito que posso aprender com ele”, acrescentou.

A 1ª temporada terá 8 episódios. One Piece estreia em 31 de agosto na Netflix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.