O coronavírus (COVID-19) está fazendo com que Hollywood mude todo cronograma planejado para 2020. Porém, esse impacto pode ser ainda maior.
O astro Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, afirmou que não sabe quando começa a gravar a 11ª temporada da série. A indefinição é por causa da pandemia.
Como se sabe, a principal orientação do momento é de que todos evitem aglomerações e pratiquem o distanciamento social. Uma gravação de uma série pode reunir um enorme grupo de pessoas.
“Sobre The Walking Dead e a próxima temporada, eu não sei. Ninguém sabe quando, onde e como, sabe? É uma grande espera para ver o que vai acontecer”, declarou o astro ao Live With Kelly And Ryan.
Vale lembrar que o coronavírus trouxe grande impacto para toda franquia de The Walking Dead. Fear the Walking Dead e a nova derivada World Beyond também estão sem datas de estreia por conta da pandemia.
The Walking Dead em hiato
O primeiro efeito da pandemia em The Walking Dead é que o episódio final da 10ª temporada não foi exibido ainda. O capítulo também não tem previsão.
Foi revelado que quando a produção puder voltar a trabalhar, os profissionais precisam de apenas duas semanas para terminar o capítulo final, que já está na pós-produção.
Porém, a dúvida é quando isso poderá acontecer. Sendo assim, todas produções de The Walking Dead ficam travadas no momento.
Além disso, pelas palavras de Jeffrey Dean Morgan, a 11ª temporada de The Walking Dead pode sofrer um atraso. Geralmente, os novos episódios começam a chegar no segundo semestre de cada ano.
Com essa situação, sem saber quando as gravações começam, pode ser que o cenário de lançamento da 11ª temporada de The Walking Dead também mude.
Por hora, The Walking Dead está em hiato – esperando o lançamento do capítulo final da 10ª temporada. A série é exibida pela Fox no Brasil.