Dois membros do elenco de Dawson’s Creek ficaram magoados por serem excluídos da reunião de elenco promovida pela revista EW, que deixou os fãs da série exibida entre 1998 e 2003 cheios de nostalgia na última semana.
John Wesley Shipp e Mary Margaret Humes interpretaram os pais de Dawson (James Van Der Beek) na série durante as seis temporadas, e resolveram encenar sua própria reunião – como você pode conferir na foto mais abaixo.
Dawson’s Creek | Criador e astros apoiam ideia de remake (e não reboot) da série
“Okay, deixa eu tirar isso do meu peito agora que a dor passou um pouco… Eu gostaria de mandar uma quantidade enorme de amor para os milhares de pessoas que me mandaram mensagens e likes para mim e para John Wesley Shipp após sermos deixados de fora da reunião de Dawson’s Creek”, escreveu Humes.
“A nossa exclusão foi escolha deles, e não nossa… Isso foi feito pelas nossas costas, e nós literalmente fomos surpreendidos quando acordamos e vimos as fotos na revista. Nós fizemos curtas entrevistas com a revista, mas ninguém nos disse sobre a reunião” contou ainda.
“Para a porção da nossa família que apareceu naquelas fotos… Parabéns, vocês estão lindos e nós os amamos… Só gostaria de ter dito isso pessoalmente. Que pena”, completou.