No momento, os Sussurradores podem ser o grande mal de The Walking Dead, mas foi o Governador de David Morrissey que foi a principal ameaça com a qual todo mundo teve que lidar no passado (bem, ele e as hordas de zumbis).
O ator deixou o seriado em 2014 e, enquanto continuou assistindo às aventuras dos sobreviventes por um tempo, ele finalmente parou de tentar.
Em entrevista dada ao Digital Spy, o ator explicou por que ele não acompanhou a série e revelou quando parou de assistir.
“Eu parei de ver The Walking Dead assim que Negan surgiu”, disse o ator.
“Jeffrey Dean Morgan é meu amigo e nós conversamos muito. Eu estava ansioso por sua interpretação, que acabou sendo maravilhosa. Mas parei de assistir à série.”
“Não é porque não estava gostando. Pensei que, como não estava mais no elenco, tinha outras coisas para fazer. Eu não poderia me comprometer com o seriado da mesma maneira que os fãs.”
Queda na audiência
Honestamente, muitos fãs tiveram dificuldade em continuar se comprometendo durante algumas das temporadas mais fracas, já que o seriado atingiu algumas classificações de audiência baixas algumas vezes nos últimos anos.
Ainda assim, olhando para as classificações médias da décima temporada, The Walking Dead ainda é um dos seriados mais populares na TV.
David Morrissey retornará à TV com a série The Singapore Grip. A estreia deve acontecer ainda em 2020.
Enquanto isso, The Walking Dead voltará ao ar com sua décima temporada em 4 de outubro.