Alerta de spoilers
Durante a quinta e a sexta temporadas de Vikings, Hvitserk, um dos filhos de Ragnar, passa por problemas de saúde mental e acaba entregando-se às drogas. O intérprete do personagem, Marco Ilso, revelou ter ficado “chorando por 14 horas” em razão da dificuldade dessas cenas.
Nesses momentos, vemos Hvitserk fora de si, o que acaba levando à morte de Lagertha pelas mãos do filho de Ragnar.
Durante sessão de perguntas e respostas com os fãs, no Comic-Con@Home da Alemanha, Ilso foi perguntado sobre qual a cena mais difícil de gravar de Vikings. Ele prontamente citou esses momentos da série.
“Todas as cenas em que estou drogado ou fazendo coisas de transtorno de estresse pós-traumático, porque isso exige muito de você. Fiquei chorando o dia todo, chorando por 14 horas seguidas talvez”, disse o astro.
Continuação de Vikings na Netflix
Vikings vai ganhar uma continuação na Netflix, intitulado Vikings: Valhalla. A série começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.
Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.
Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.
Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.
Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla na Netflix. Enquanto isso, todas temporadas de Vikings estão na plataforma.