Aaron Paul interpretou Jesse Pinkman nas cinco temporadas de Breaking Bad. O astro disse ter sentido inveja da derivada Better Call Saul no começo.
Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Aaron Paul se abriu sobre o longo universo de Breaking Bad e sua série prelúdio.
”Não foi difícil de assistir, mas eu me lembro que muitos do elenco de Breaking Bad apareceram para a estreia da primeira temporada de Better Call Saul. E muitos da equipe estão em Better Call Saul. Então foi estranho ver todo mundo se reunindo e celebrar o novo show do Bob Odenkirk”.
“Era uma família, e estaria mentindo se dissesse que não senti um pouco de inveja. Todos nós nos divertimos muito em Albuquerque, filmando Breaking Bad. Mas é tão legal ver o que eles conseguiram com Better Call Saul, e eu me sinto tão abençoado por ser uma parte muito pequena disso”.
Mais sobre Better Call Saul
Better Call Saul é uma série derivada de Breaking Bad, que acompanha a história de Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk.
A produção é extremamente elogiada pela crítica e pelo público, apresentando uma recepção quase tão positiva quanto a de Breaking Bad.
Breaking Bad, que também teve Vince Gilligan como criador, é constantemente lembrada como uma das maiores séries de todos os tempos.
A história acompanhou a jornada de Walter White, um professor de química que entra para o arriscado negócio da metanfetamina enquanto luta contra um câncer terminal.
Walter White conta com a ajuda de Jesse Pinkman, um jovem com experiência no mundo das drogas.
No Brasil, Breaking Bad e Better Call Saul estão disponíveis pela Netflix.