Séries

Ator de Família Soprano ameaçou espancar produtor que foi preso

James Gandolfini, o eterno Tony Soprano, de Família Soprano, já quase espancou o produtor Harvey Weinstein, acusado de estupro e assédio por inúmeras mulheres e atualmente preso.

Em participação no Joe Rogan Experience, Steve Schirripa e Michael Imperioli, ambos astros de Família Soprano, contaram sobre essa ocasião com James Gandolfini.

Enquanto estava no seu trailer com outros atores da série da HBO, Schirripa disse que Weinstein estava perturbando Gandolfini para que ele aparecesse no programa de David Letterman para promover um filme em que trabalharam juntos.

Gandolfini não queria participar e a situação foi esquentando entre o produtor e o ator, mas não chegaram a partir para agressão física.

Weinstein antes da queda

Vale ressaltar que estamos falando de uma época antes das inúmeras denúncias contra Harvey Weinstein terem sido feitas, portanto ele ainda era uma figura poderosa em Hollywood.

“Ele disse, ‘Harvey Weinstein fica me ligando, ele quer que eu apareça no Letterman e eu disse não’”, disse Schirripa, sobre Gandolfini.

“E ele foi grosso com Jim. E Jim disse, ‘eu vou encher o Harvey Weinstein de porrada! Se ele me ligar de novo eu vou encher ele de porrada! Pelo dinheiro que ele me pagou, eu não vou fazer isso!’”, continuou o ator de Família Soprano.

“Juro por Deus. E isso foi antes de toda a m*rda com Harvey Weinstein, quando ele ainda era o rei dos m*rdas”, continuou Schirripa.

Família Soprano pode ser assistida, na íntegra, através do HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.