Lista Negra (The Blacklist) faz um grande sucesso na TV. Muito disso se deve à escolha perfeita do elenco.
Desde o começo, a produção sabia que queria James Spader para o papel de Red. Além disso, Megan Boone surpreendeu quando fez os testes para Liz, logo ganhando o trabalho.
A série teve uma grande sorte. Porém, muitas vezes isso não acontece, nem mesmo para os atores.
Para a Playboy, James Spader comentou que tem uma longa experiência com testes. Ao contrário de Lista Negra, o astro já teve momentos terríveis.
Em um desses testes, o ator disse que deixou a produção horrorizada. O astro ficou sabendo pelo próprio agente.
“Uma vez após um teste, ligaram para o meu agente e disseram, ‘Ele nos assustou'”, contou o famoso.
Há uma boa explicação para isso.
Ator não gosta de testes
James Spader explicou que nunca gostou de testes. Por isso, sempre queria que tudo acabasse o mais rápido possível.
“Eu era esse ex-hippie cabeludo que perfeitamente sabia sobre minha ansiedade e desconforto com testes e mal podia esperar para ir embora. Eu sempre trabalhei por trabalhar. Nunca foi uma ‘carreira’ para mim, mas sim uma série de diferentes trabalhos”, contou o ator.
Com a experiência e uma longa carreira, a situação foi bem diferente em Lista Negra. James Spader até encontrou a forma perfeita de se preparar para o papel de Red.
O ator procurou ler sobre o mundo de Red, além de conversar com os roteiristas. Isso ajudou na decisão do trabalho e na interpretação.
“Assim que eu leio sobre o personagem e o mundo dele, eu tenho um senso do que eu posso fazer e se isso é certo ou errado, é algo que ainda pode ser visto”, declarou o famoso.
Lista Negra (The Blacklist) tem sete temporadas disponíveis na Netflix.