Os chamados continuam – e se expandem – enquanto os passageiros do voo 828 retornam para a segunda temporada de Manifest.
“Se chamados são bons ou ruins, estamos apenas seguindo cegamente essas coisas, e eles estão nos levando a algo aterrorizante ou estão nos levando a algum tipo de destruição em massa?”, Josh Dallas contou ao Parade.
“Essa é uma pergunta que vamos fazer.”
Clima de mistério
É claro que o foco está nos membros da família Stone – Ben (Josh Dallas), Michaela (Melissa Roxburgh), Grace (Athena Karkanis), Cal (Jack Messina) e Olive (Luna Blaise) – que, enquanto se recuperam das consequências de um tiroteio devastador, são confrontados com seu chamado mais ameaçador até agora – e a possibilidade de uma data de morte.
“Nós começamos exatamente de onde paramos, então obtemos respostas imediatamente”, revelou Dallas.
“Temos respostas para quem levou um tiro. Temos respostas para o bebê de quem Grace está grávida. Não no primeiro episódio, mas no segundo episódio, e depois nos aprofundamos nessa ideia de uma data de morte, que Ben e Olive descobrem. Então, a pergunta é: os passageiros têm apenas a mesma quantidade de tempo na Terra como quando partiram?”
A primeira temporada de Manifest está disponível no Globoplay. A segunda temporada já foi exibida nos Estados Unidos, mas não tem data de estreia no Brasil.