Prisão perpétua

Ator de Riverdale é sentenciado a prisão perpétua por crime terrível

Ryan Grantham, ator de Riverdale que assumiu o assassinato da própria mãe, foi sentenciado com prisão perpétua

Após assumir o crime de matar sua própria mãe, o ator Ryan Grantham, que aparece em Riverdale e Supernatural, se declarou culpado e foi sentenciado à prisão perpétua.

De acordo com a CBC News, Grantham se declarou culpado das acusações de balear e matar sua mãe, Barbara Waite, em março de 2020. O veredito foi dado pela Suprema Corte de Britich Columbia em Vancouver, no Canada.

Grantham não poderá pedir condicional pelos primeiros 14 anos de sua sentença. O ator não era muito conhecido mas interpretou Jeffrey, um jovem que acidentalmente mata Fred Andrews na série Riverdale. Ele também fez pequenas pontas em Supernatural, iZombie e Falling Skies.

Durante o caso, foi revelado que Grantham também tinha planos de assassinar o Primeiro Ministro canadense Justin Trudeau. O jovem assumiu isso em seu diário e em uma declaração à polícia.

Ryan Grantham também planejou um atentado contra o Primeiro Ministro do Canadá

Após cometer o crime contra Waite, o ator supostamente teria enchido seu carro com três armas, munições, 12 coquetéis Molotov, suprimentos de acampamento e um mapa com instruções para chegar até a casa de Trudeau em Rideau Cottage.

Grantham não chegou à casa do Primeiro Ministro, ao invés disso se entregou para a Polícia de Vancouver.

Durante o processo, a irmã de Ryan, Lisa Grantham, testemunhou na corte que seu irmão, sem dúvidas é uma pessoa perigosa.

“Me parte o coração que ela lutou tanto… apenas para ser assassinada por seu próprio filho,” declarou Lisa.: “Ela estava vulnerável e Ryan não deu nenhuma chance para que ela se defendesse. Me dói saber que ele era um perigo para a vida dela.”

Sair da versão mobile