Séries

Ator de The Walking Dead teve infância em lar adotivo após perder a mãe

A maior parte dos personagens de The Walking Dead já enfrentou grandes tragédias seja antes, ou depois do apocalipse, mas um dos atores da série viveu uma tragédia na vida real.

Segundo o The Things, a mãe de Lennie James, o Morgan de The Walking Dead, faleceu quando ele tinha apenas dez anos.

Com isso, tanto ele, quanto seu irmão Kester, ficaram órfãos. Eles tiveram a opção de se mudar para os EUA e viver com um familiar, mas ambos recusaram e foram viver em um orfanato.

Eles permaneceram no orfanato por mais oito anos, até Lennie James completar seus dezoito anos.

Felizmente, apesar dessa tragédia, ele deu a volta por cima na vida e estrelou inúmeras temporadas de The Walking Dead, além de participar da derivada, Fear the Walking Dead.

Volta de The Walking Dead

A AMC definiu o retorno da 10ª temporada de The Walking Dead para outubro. A série está em hiato por causa da pandemia de coronavírus.

A Certain Doom, dirigido por Greg Nicotero, foi adiado por tempo indeterminado quando o trabalho de pós-produção não pôde ser concluído em meio a paralisações gerais do setor causadas pela pandemia de coronavírus.

Além da data, a emissora também divulgou detalhes do capítulo. Como era esperado, Maggie retorna.

Presos pelo exército “gigantesco” de “milhares de zumbis ao redor de onde estão seguros”, os sobreviventes elaboram um plano de fuga: Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Kelly (Angel Theory) e Luke (Dan Fogler) estão entre aqueles vistos usando sangue de zumbi ou máscaras de carne de Sussurradores para se camuflar em meio aos mortos-vivos, enquanto Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) poderiam recrutar ajuda na forma da misteriosa pessoa mascarada que chega, ao mesmo tempo em que Maggie (Lauren Cohan) retorna à Virgínia.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna em 4 de outubro.

Sair da versão mobile